Pedro: ‘sem agonia e sem angústia’ para definir o candidato a vice

Focado em traçar o que chama de ‘diagnóstico’ da gestão estadual da Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse, nesta terça-feira (19), que não tem ‘agonia’ nem ‘angústia’ para definir o nome que será seu candidato a vice governador nas eleições de outubro deste ano.

Licenciado do mandato, o parlamentar tem se dedicado a participar de reuniões com setores da economia e da política em diversas regiões do estado. Ao blog Agenda Política, ele reafirmou que a definição da chapa majoritária ficará para mais adiante. “No tempo próprio”, disse.

“Todo esse debate de composição política a gente faz sem agonia e sem angústia, pois temos tempo pela frente. O importante é ter sintonia de todos os que estão ao nosso lado nesse projeto de Paraíba. É isso que o paraibano está exigindo da gente, o cumprimento de uma obrigação”, explicou.

Na tarde desta terça-feira (19), Pedro se reuniu com representantes da Associação de Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB). Segundo ele, “todo o foco” da pré-candidatura, no primeiro momento, é “traçar um diagnóstico de políticas públicas acertadas para o desenvolvimento do estado”

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top