PESQUISA IPEC: Lula tem 46 % e Bolsonaro aparece em segundo com 31%

Na sucessão presidencial, a pesquisa IPEC revela que Lula continua liderando no Rio, com 46% das intenções de voto, contra 31% de Jair Bolsonaro. Neste cenário, Ciro Gomes aparece com 4% e João Dória, que anunciou que sairá da disputa, com apenas 2%.

André Janones, Felipe D`Ávila e Simone Tebet aparecem com 1% cada. Os demais – Luciano Bi var, Leonardo Péricles e Paulo Marçal – não pontuaram.

Na pesquisa espontânea – sem a apresentação dos nomes dos candidatos, Lula segue liderando, com 37%, com 10 pontos percentuais a frente de Bolsonaro, que tem 27%. Também foram citados Ciro e Doria, com 2% e 1% das intenções, respectivamente.

No Rio, a gestão de Jair Bolsonaro é avaliada como ruim e péssima por 49%; já os que a consideram ótima e boa chegam a 28%; regular, 21%. E 2% não sabem.

A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 22 de maio, quando foram entrevistadas face a face 1.008 pessoas. O nível de confiança, segundo o instituto, é de 95%. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-04025/2022 e no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o protocolo Nº RJ-07114/2022.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top