“PÉSSIMO EXEMPLO” Gervásio enquadra Zambeli por quebra do decoro parlamentar -VEJA VÍDEO

Nesta terça-feira (11) o deputado Gervásio Maia foi enfático repreendendo a falta de ética dos seus colegas parlamentares. A fala dura aconteceu durante reunião com o Ministro Flávio Dino.

Maia lembrou da atitude da deputada Carla Zambeli com arma na mão durante a campanha, e destacou também a sua fala com palavras de baixo calão contra outro colega deputado.

“A deputada Zambelli mandou o deputado Duarte tomar naquele canto há pouco tempo aqui. Isso não é comportamento de uma parlamentar. Feriu o código de ética da Casa. O juramento da Casa, é o exemplo da intolerância desse grupo que esteve à frente do Palácio do Planalto nos últimos quatro anos” Disse Gervásio.

O parlamentar paraibano avaliou também a liberação desenfreada de CAC e portes de armas durante o governo Bolsonaro.

“Vivemos quatro anos de muita intolerância enquanto o governo federal fazia ‘o liberou geral’ nas armas, fazendo o instrumento do CAC, o documento, autorização para quem nunca foi treinador ou colecionador andar armado com arma de grosso calibre, além disso, autoridades dando um péssimo exemplo como acompanhamos integrantes dessa Casa correndo atrás de pessoas com arma na mão, como muitos outros atos de intolerância” frisou enfático Gervásio.

Ao final da sua fala, Maia apoiou o Ministro Flávio Dino relembrando as verbas de 60 milhões do Pronace na Paraíba para comprar de viaturas e as ações do combate à violência.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top