PODE CAUSAR PROBLEMAS: Prefeito de Cabedelo está preocupado com o alargamento das praias de João Pessoa: “Vai estourar”

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), disse, nesta segunda-feira (27/02), em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que está preocupado com o alargamento das praias em João Pessoa. A estimativa é que a obra custe em torno de R$ 150 a R$ 200 milhões.

Segundo o prefeito, o projeto pode trazer consequências desagradáveis para sua cidade. “A minha preocupação não é comigo e nem com o Cícero, é com o cara que se preocupa com a cidade que vive (Cabedelo). Quero saber se esse engordamento do mar vai trazer esse avanço para minha cidade. Onde vai estourar essa água que ele vai engordar? Será em algum local. Se for na minha cidade, eu vou me preocupar, vou tentar que não faça esse trecho.”

Ele ainda disse que não é contra o projeto de Cícero, pois ele é um grande parceiro de sua gestão. “Eu jamais seria contra uma obra de Cícero. Ele é um grande parceiro e amigo”, enfatizou Vitor Hugo.

De acordo com Cícero Lucena, os estudos técnicos já estariam em curso e a previsão é que as obras sejam iniciadas em dezembro de 2023.  Além disso, o gestor afirmou que no projeto está previsto uma pista viária que ligaria o Cabo Branco à Ponta do Seixas por baixo, e portanto contornando a falésia, local onde diariamente o mar bate hoje em dia.

O Ministério Público de Contas da Paraíba (MPC) pediu que a prefeitura de João Pessoa apresente ao Tribunal de Contas Estadual (TCE) todos os projetos e autorizações sobre o alargamento das praias. O documento é assinado por Marcílio Toscano Franca Filho, Procurador-Chefe da Força-Tarefa do Patrimônio Cultural do Ministério Público de Contas da Paraíba.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top