Pollyana Dutra se reuniu nesta manhã com o Governador João Azevêdo para tomar decisões políticas

Foto: Assessoria

A deputada Pollyana Dutra (PSB) se reuniu com o Governador João Azevêdo (PSB) nesta manhã para analisar o cenário local e nacional. A reunião aconteceu no Palácio da Redenção, no gabinete do governador, e contou com discussões que envolveram a campanha 2022, articulações junto ao governo federal e o desenvolvimento do estado da Paraíba. Segundo Pollyanna, é momento de tranquilidade para um novo começo de um governo que a Paraíba aprovou e confiou para mais quatro anos de gestão.

“Dialogamos a respeito de inúmeras questões, desde a análise da nossa caminhada na campanha de 2022 até articulações junto ao Governo Federal e ações com foco no desenvolvimento da Paraíba, que foi e é o meu maior objetivo. Ao lado de João Azevêdo, que é um grande gestor, não tenho dúvidas de que a Paraíba irá avançar ainda mais e estarei muito honrada de fazer parte de cada passo desse projeto”, afirmou.

Com as secretarias ainda incertas, João tem uma dura missão de escolher bem os nomes que vão compôr a equipe da gestão que começa em 2023. Pollyana vem sendo citada como um possível nome para assumir uma secretaria. Entretanto, a ex-prefeita de Pombal, também galga um lugar no Governo Lula (PT).

Pollyana Dutra se destacou nas eleições deste ano ao senado, chegando a ficar em segundo lugar na preferência dos paraibanos. Ela tem uma vida política firmada, com um discurso militante em prol das causas sociais, e já teve a gestão de prefeita reconhecida pela Organizações das Nações Unidas (ONU).

Toda essa competência chamou atenção do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, que já conversou com a deputada. Mas ainda não há um posicionamento certo. O companheiro de partido, Gervásio Maia foi anunciado ontem para compôr a equipe de transição do Governo Lula.

Vamos aguardar a cena dos próximos capítulos…

 

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde

Está no Hype

Go to Top