Pollyanna Dutra afirma que ainda não tem planos para 2026: “Preciso escutar João Azevêdo”
A secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra (PSB), declarou, nesta terça-feira (13), que ainda não tem planos políticos individuais para 2026. A ex-deputada também falou sobre sua cidade natal, Pombal, e esclareceu que a candidatura do seu filho, Pedro Feitosa (PSB), está bem estabelecida e que o mesmo não depende do seu nome na cidade.
Pollyanna também reforçou seus feitos na cidade natal e a importância da retomada do destaque. “Pombal merece também a volta para o cenário político do estado. Eu deixei minha cidade assim, preparei Pombal para o futuro, quando a coloquei em destaque nacional e em destaque internacional. E vejo essa dificuldade nesse momento de olhar pra minha cidade e não ter tanto destaque assim”, destacou.
A secretária ainda afirmou que seus feitos não impactam a candidatura do filho na cidade. “Lá no Sertão eu sou muito conhecida, eu fui deputada pelo Sertão e sempre deixei isso muito claro na Paraíba. Lembrar que Pedro tem luz própria, viu? Pedro protagoniza lá e tem vivido a cidade, tem discutido a cidade, tem construído a cidade, proposta pra cidade, bem melhor do que tá aí”, afirmou.
Sobre 2026, a ex-deputada preferiu não falar, pois, segundo ela, é importante viver primeiro este ano eleitoral. Além disso, acrescentou que será necessário um diálogo com o governador João Azevêdo para alinhar os planos com o aliado político.
“Eu não vou me atrever a falar nada para 2026 porque a nossa liderança maior é João e eu preciso escutar de João o que ele tem a propor após 2024”, concluiu a secretária.
As falas repercutiram no Correio Debate.