Pollyanna Dutra afirma que ainda não tem planos para 2026: “Preciso escutar João Azevêdo”

A secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra (PSB), declarou, nesta terça-feira (13), que ainda não tem planos políticos individuais para 2026. A ex-deputada também falou sobre sua cidade natal, Pombal, e esclareceu que a candidatura do seu filho, Pedro Feitosa (PSB), está bem estabelecida e que o mesmo não depende do seu nome na cidade.

Pollyanna também reforçou seus feitos na cidade natal e a importância da retomada do destaque. “Pombal merece também a volta para o cenário político do estado. Eu deixei minha cidade assim, preparei Pombal para o futuro, quando a coloquei em destaque nacional e em destaque internacional. E vejo essa dificuldade nesse momento de olhar pra minha cidade e não ter tanto destaque assim”, destacou.

A secretária ainda afirmou que seus feitos não impactam a candidatura do filho na cidade. “Lá no Sertão eu sou muito conhecida, eu fui deputada pelo Sertão e sempre deixei isso muito claro na Paraíba. Lembrar que Pedro tem luz própria, viu? Pedro protagoniza lá e tem vivido a cidade, tem discutido a cidade, tem construído a cidade, proposta pra cidade, bem melhor do que tá aí”, afirmou.

Sobre 2026, a ex-deputada preferiu não falar, pois, segundo ela, é importante viver primeiro este ano eleitoral. Além disso, acrescentou que será necessário um diálogo com o governador João Azevêdo para alinhar os planos com o aliado político.

“Eu não vou me atrever a falar nada para 2026 porque a nossa liderança maior é João e eu preciso escutar de João o que ele tem a propor após 2024”, concluiu a secretária.

As falas repercutiram no Correio Debate.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: MDB de Veneziano está dividido, qual posição ele vai tomar?; Debate do 2º turno tem ataques e poucas propostas; e Raíssa Lacerda e Dinho Dowsley trocam farpas na CMJP 15 de outubro de 2024 DESTAQUES: MDB de Veneziano está dividido, qual posição ele vai tomar?; Debate do 2º turno tem ataques e poucas propostas; e Raíssa Lacerda e Dinho Dowsley trocam farpas na CMJP DESTAQUES: Qual a probabilidade de virada no resultado de CG e JP?; Inácio Falcão anuncia apoio a Jhony Bezerra; e Grupo da direita procura Mersinho para declinar apoio a Cícero 14 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual a probabilidade de virada no resultado de CG e JP?; Inácio Falcão anuncia apoio a Jhony Bezerra; e Grupo da direita procura Mersinho para declinar apoio a Cícero Marcelo Queiroga e Jhony Bezerra saem na frente ao receberem mais apoio na primeira semana – Por Gutemberg Cardoso 12 de outubro de 2024 Marcelo Queiroga e Jhony Bezerra saem na frente ao receberem mais apoio na primeira semana - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Confira a história de 3 prefeitos da PB: um vaqueiro, uma babá e um gari; Candidato fica revoltado ao receber 16 votos; e vice-prefeito mais jovem do Brasil é da cidade de Salgadinho 11 de outubro de 2024 DESTAQUES: Confira a história de 3 prefeitos da PB: um vaqueiro, uma babá e um gari; Candidato fica revoltado ao receber 16 votos; e vice-prefeito mais jovem do Brasil é da cidade de Salgadinho DESTAQUES: 221 prefeitos foram eleitos, a maioria ligada ao Governo; Jingle de campanha de Bruno gera acusações de xenofobia; e em Riacho dos Cavalos, prefeito perde eleição para jovem de 24 anos 10 de outubro de 2024 DESTAQUES: 221 prefeitos foram eleitos, a maioria ligada ao Governo; Jingle de campanha de Bruno gera acusações de xenofobia; e em Riacho dos Cavalos, prefeito perde eleição para jovem de 24 anos

Está no Hype

Go to Top