Pré-candidato à Câmara Federal, Heron Cid vê evento do PSB como demonstração de força da base aliada

A primeira plenária do PSB e de sua base aliada rendeu otimismo e esperança ao pré-candidato a deputado Federal, Heron Cid, para as eleições de outubro. no Clube Cabo Branco, localizado no bairro de Miramar, em João Pessoa, no fim da tarde dessa quinta-feira.

De acordo com o jornalista, o evento, denominado de #chegajunto, estreitou ainda mais os laços entre os aliados da chapa que busca a eleição do governador João Azevêdo.

“O governador, em uma postura de muita serenidade, tem conseguido conviver com a base aliada, apesar das pretensões de vários partidos. Esse evento demonstra que a Paraíba tem dado sinais muito claros de que não quer retroceder, que quer avançar com o modelo administrativo do governador João Azevêdo”, afirmou.

Heron também exaltou um projeto político que, segundo ele, vem sendo implantado buscando unidade, democracia e ouvidos atentos ao contraditório.

O encontro aconteceu a 15 dias do início das convenções partidárias, reuniu legendas aliadas ao PSB e teve o espaço tomado por apoiadores.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top