Prefeito de Lucena, Léo Bandeira, assina ficha de filiação e retorna ao MDB

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, assinou a ficha de filiação para retornar ao MDB, em ato realizado na manhã desta sexta-feira (19), com a presença do presidente estadual do partido, o Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo.

A assinatura ocorreu na sede do partido, em João Pessoa, onde Léo Bandeira foi acolhido e destacou a sua alegria em poder retornar os quadros do MDB. Léo é prefeito de Lucena em primeiro mandato e disputará a reeleição, em 2024, pela legenda.

“Um partido forte, com uma história maravilhosa de lutas e que estamos abraçando para ajudar o presidente Veneziano a fortalecer ainda mais a legenda. Eu que tantos momentos alegres passei aqui no MDB e que agora retorno a essa casa com muita alegria, para que a gente possa construir um projeto novo pro nosso futuro”, destacou Léo Bandeira.

“Na condição de presidente do MDB eu tenho a gratíssima satisfação de poder abonar a ficha de filiação do meu estimado companheiro, muito correto em nossa caminhada, nosso prefeito Léo Bandeira. Quero agradecer a você a confiança. O MDB se enriquece e se fortalece com a sua presença, renovando os compromissos partidários e os compromissos parlamentares com a sua gestão e com um companheiro que, de fato, engrandece e volta à casa em que, um dia, esteve por um bom tempo. Seja bem-vindo, Léo”, disse Veneziano. Veja vídeo.

Com a filiação de Léo Bandeira, o MDB da Paraíba passa a contar com 21 prefeitos filiados aos seus quadros.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top