Prefeito de Lucena, Léo Bandeira, assina ficha de filiação e retorna ao MDB

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, assinou a ficha de filiação para retornar ao MDB, em ato realizado na manhã desta sexta-feira (19), com a presença do presidente estadual do partido, o Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo.

A assinatura ocorreu na sede do partido, em João Pessoa, onde Léo Bandeira foi acolhido e destacou a sua alegria em poder retornar os quadros do MDB. Léo é prefeito de Lucena em primeiro mandato e disputará a reeleição, em 2024, pela legenda.

“Um partido forte, com uma história maravilhosa de lutas e que estamos abraçando para ajudar o presidente Veneziano a fortalecer ainda mais a legenda. Eu que tantos momentos alegres passei aqui no MDB e que agora retorno a essa casa com muita alegria, para que a gente possa construir um projeto novo pro nosso futuro”, destacou Léo Bandeira.

“Na condição de presidente do MDB eu tenho a gratíssima satisfação de poder abonar a ficha de filiação do meu estimado companheiro, muito correto em nossa caminhada, nosso prefeito Léo Bandeira. Quero agradecer a você a confiança. O MDB se enriquece e se fortalece com a sua presença, renovando os compromissos partidários e os compromissos parlamentares com a sua gestão e com um companheiro que, de fato, engrandece e volta à casa em que, um dia, esteve por um bom tempo. Seja bem-vindo, Léo”, disse Veneziano. Veja vídeo.

Com a filiação de Léo Bandeira, o MDB da Paraíba passa a contar com 21 prefeitos filiados aos seus quadros.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  DESTAQUES: Provas para afastar Dinho são frágeis; MP pede autorização para investigar suposta compra de votos envolvendo Cássio; e município de Boa Vista nunca elegeu prefeita e vereadora 21 de outubro de 2024 DESTAQUES: Provas para afastar Dinho são frágeis; MP pede autorização para investigar suposta compra de votos envolvendo Cássio; e município de Boa Vista nunca elegeu prefeita e vereadora

Está no Hype

Go to Top