Prefeito de Sapé declara apoio à reeleição do governador João Azevêdo

O prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos), declarou, nesta segunda-feira (21), apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio ocorreu após reunião que também contou com as presenças do presidente do PSB estadual e deputado federal Gervásio Maia, e do deputado estadual Felipe Leitão.

Na ocasião, Major Sidnei destacou as ações que o chefe do Executivo estadual tem levado para Sapé. “Nós agradecemos pela estrada que dá acesso ao Distrito de Renascença, pela travessia urbana, pela implantação do programa Tá na Mesa e pela a aquisição e doação de alimentos do PAA”, disse.

Ele também comemorou a parceria com o estado para a construção de uma creche do programa Paraíba Primeira Infância, por meio de convênio no valor de R$ 1,2 milhão, bem como pela garantia de um ônibus escolar para o município.

O prefeito de Sapé celebrou ainda a conquista de um convênio com o estado para o custeio do hospital da cidade, assegurando a melhoria da qualidade do atendimento e ampliação do acesso à saúde da população.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top