Prefeitos paraibanos renunciam cargos para disputar novo mandato nas eleições deste ano – SAIBA QUEM SÃO

O presidente da República, os governadores e prefeitos, que desejam disputar as eleições deste ano, têm até o dia 2 de abril para renunciar seu mandato, caso queiram concorrer a cargo diferente daquele que ocupam atualmente.

Alguns prefeitos paraibanos estão deixando o cargo para disputar um novo mandato, como deputados estaduais e federais, nas eleições deste ano.

Saiba quem são:

  • Prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (PP)

Nobinho Almeida irá disputar uma vaga para deputado federal. Foi convidado pela cúpula estadual do Republicanos, para se filiar partido. Ele esteve reunido com o presidente da sigla, na sede do partido em João Pessoa, e deve decidir se aceita o convite até a próxima sexta-feira (01).

  • Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania)

Chico Mendes irá disputar uma vaga para deputado estadual. Ele deve deixar sua atual legenda e concorrer nas eleições pelo PSB. A ida do gestor ao partido socialista, no entanto, ainda não está confirmada.

Prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB)

Fábio Ramalho irá disputar uma vaga para deputado estadual. O prefeito renunciará ao cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em evento que será realizado em praça pública, nesta quinta-feira (31).

  • Prefeito de Congo, Dr. Romualdo (MDB

Dr. Romualdo será candidato pelo MDB a Deputado Estadual, nas eleições deste ano. Para isso, ele deixará o cargo de Prefeito, assumindo em seu lugar a Vice-Prefeita, Flávia Emanoela Sousa Pereira (Flavinnha). Os dois foram eleitos no pleito municipal de 2018 com 2.235 votos, o equivalente a 51,19% dos votos válidos.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top