Prefeitura de João Pessoa antecipa salários e decreta ponto facultativo no São João

Prefeitura de João Pessoa confirma ponto facultativo no dia 23 e antecipa pagamento de salários de junho

Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura de João Pessoa informou que antecipará o pagamento dos salários do mês de junho a todos os servidores públicos municipais. Ao realizar esse pagamento em um único dia, a administração municipal está injetando mais de R$ 365 milhões na economia do município em menos de 30 dias. Além disso, foi decretado ponto facultativo para os servidores no dia 23, véspera de São João.

De acordo com o secretário de Administração, Valdo Alves, essa antecipação demonstra a responsabilidade e o equilíbrio nas contas da Prefeitura de João Pessoa. Ele ressaltou a importância dessa medida para os servidores, que podem se planejar sabendo que o pagamento é realizado sempre em dia e antecipadamente.

O pagamento dos salários será realizado integralmente em um único dia, na véspera das comemorações do São João, no dia 24. Essa medida visa estimular a economia do município e aquecer o comércio local.

Além disso, a Prefeitura de João Pessoa também decretou ponto facultativo no dia 23 de junho. Com isso, os servidores poderão aproveitar a programação do São João Multicultural promovido pela gestão municipal. No dia 22, haverá shows de Eliane, Danieze Santiago e Luka Bass no Parque Solon de Lucena. Vale ressaltar que os veículos oficiais deverão ser recolhidos ao final do expediente do dia 22 e poderão voltar a circular na segunda-feira (26). Os serviços essenciais mantidos pela administração municipal estarão em funcionamento durante o dia de ponto facultativo e todo o fim de semana.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top