José Luiz Felício Filho se pronunciou sobre o ocorrido e prestou solidariedade
No vídeo, ele afirma que a empresa segue “as melhores práticas internacionais” de segurança. “Quero começar expressando mais uma vez toda a minha solidariedade as pessoas que estão sofrendo neste momento de profunda dor, principalmente os familiares e amigos dos passageiros e tripulantes”, começou ele.
Em seguida, o presidente afirmou que a empresa e responsabiliza por transporte, hospedagem, alimentação, translado, apoio psicológico e todas as despesas necessárias para as pessoas afetadas pelo acidente. “Como presidente e cofundador dessa empresa, estou aqui para dizer que é um momento de grande pesar para todos nós da família Voepass. Toda a nossa equipe está voltada para garantir a assistência irrestrita aos familiares das vítimas. Não estamos medindo esforços logísticos e operacionais para que todos recebam nosso efetivo apoio neste momento.”
@uolO presidente e co-fundador da Voepass, comandante José Luiz Felício Filho, se manifestou na noite desta terça (13) pela 1ª vez após a queda de um avião da empresa que deixou 62 mortos em Vinhedo (SP). ➡ Assista ao pronunciamento completo no Canal UOL do Youtube. #UOL #Notícias #Avião #Tragédia #Acidente #Voepass #Vinhedo #QuedadeAvião