Presidente do ‘Podemos’: “Ruy será o nosso principal candidato a prefeito”

A deputada Renata Abreu (SP), que é presidente nacional do Podemos, celebrou a decisão do deputado federal Ruy Carneiro de permanecer no partido. “Estou aqui para celebrar a permanência do deputado federal Ruy Carneiro no nosso partido e anunciar uma decisão muito importante. Ruy será o nosso principal candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, em todo o Brasil”, disse a parlamentar.

Segundo Renata, o diretório nacional da legenda decidiu priorizar a candidatura de Ruy em João Pessoa. “Ruy é uma das lideranças mais preparadas e qualificadas do nosso partido. Está pronto para assumir a prefeitura de João Pessoa e fazer as transformações que a população da nossa capital da Paraíba tanto espera. O diretório nacional do Podemos decidiu, por unanimidade, dar prioridade a candidatura dele, garantindo as condições políticas e toda estrutura necessária para que possamos disputar a prefeitura de João Pessoa com condições de vitória”, destacou.

Ela ainda citou a atuação de Ruy no Congresso Nacional. “Temos muito respeito e admiração pelo trabalho de Ruy na Câmara dos Deputados. É um parlamentar que honra com suas lutas em favor da saúde, da enfermagem, da assistência social e da causa animal. Ruy é um grande deputado e será, com certeza, um excelente prefeito. Vamos em frente, vamos à luta. Juntos Podemos mais”, finalizou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top