Presidente do PSDB responde Galdino sobre possível adesão de Tovar ao grupo de João Azevêdo

O deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) comentou, nesta terça-feira (16), as declarações feitas pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), sobre a possível adesão do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) ao grupo do governador João Azevêdo (PSB).

Segundo Fábio Ramalho, Tovar vai continuar no PSDB em 2024. Ainda por cima, ele fala que seu colega tucano tem uma identificação muito grande com o seu partido e com Campina Grande.

“Tovar reconhece sua ligação com Campina Grande e o PSDB. Na última eleição, por exemplo, teve um aumento de mais de três mil votos na cidade”, declarou.

Sobre Romero Rodrigues (Podemos), Fábio Ramalho afirmou que continua trabalhando com a possibilidade de união visando a disputa em Campina Grande. “Ele segue seu próprio ritmo, mas acredito que até o final deste mês ou início de maio tenhamos uma definição”, concluiu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação DESTAQUES: Candidatura do PT em JP será tratada na próxima quarta-feira; Federação de CG avisou ao governador que tem um candidato; e quem são os presos da Operação Mandare? 7 de maio de 2024 DESTAQUES: Candidatura do PT em JP será tratada na próxima quarta-feira; Federação de CG avisou ao governador que tem um candidato; e quem são os presos da Operação Mandare?

Está no Hype

Go to Top