O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, não descartou apoio do partido à possível pré-candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (PSC) em Campina Grande. Segundo o líder partidário, é necessário diálogo para firmar possível unidade com o ex-prefeito.
“Não está fora de cogitação, ele quem deve decidir e nós temos que decidir o nosso lado e Romero o dele, depois juntar todo mundo. Aceitamos ele no grupo como ele deve aceitar qualquer um da gente também, porque ele não tem condições de votar em Bruno porque Bruno traiu ele. Bruno tirou todos os amigos dele. A gente tem que conversar, política é conversa”, destacou Enivaldo.
Na Rainha da Borborema, o PP faz parte do grupo de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil). Embora, no momento, exista outros pretensos pré-candidatos à disputa contra o projeto de reeleição do atual gestor, a exemplo dos secretários André Ribeiro, Jhony Bezerra e Rosália Lucas, e como a já oficializada pré-candidatura do deputado Inácio Falcão (PCdoB), há grandes expectativas no campo político pelo posicionamento de Romero no pleito.
As falas de Enivaldo repercutiram no Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM.