Presidente Estadual do PT evita falar sobre a candidatura do partido, em João Pessoa, após encontro com lideranças da esquerda

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, avaliou como positivo o encontro dos partidos da esquerda no último sábado (27). De acordo com o dirigente o evento alinhou o sentimento de união dos partidos aliados para as próximas eleições.

No entanto, Jackson não revelou o posicionamento do partido para uma possível candidatura petista nas eleições municipais de 2024. A sigla atualmente passar por um possível racha interno, onde um grupo de filiados exige o lançamento de uma candidatura própria.

“Avalio como positivo o encontro dos partidos da esquerda realizado em João Pessoa. Um debate inicial em defesa à democracia, do presidente Lula, da conjuntura nacional e do nosso governo. Essa é luta que teremos que enfrentar, mesmo com a vitória de Lula. Até porque temos células golpistas em todo o país, querendo derrubar o governo”, disse Jackson Macêdo para o programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta segunda feira (29).

No evento de sábdo, participaram do evento representantes dos seguintes partidos; PSB, PT, PV, Rede Sustentabilidade, Agir 36, PCdoB, PMN, PDT e Solidariedade, além da presença do governador João Azevêdo.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top