Presidente estadual do PT manda recado para Cabo Gilberto: “não queremos conversa, queremos distância”

O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackon Macêdo, decidiu responder Cabo Gilberto após ele falar que jamais faria aliança com a legenda. A polêmica começou após uma resolução da executiva nacional do partido de esquerda acerca das estratégias de ampla aliança para 2024.

Apesar de Jackson avaliar como positiva a medida de política de alianças que não estabeleceu vetos, inclusive dando brechas a diálogos com o Partido Liberal (PL), ele afirmou não querer diálogo com o deputado federal da oposição.

“Nós também não queremos conversa com Cabo Gilberto, queremos distância dele. Eu acho que isso é um câncer para a política da Paraíba, não serve de nada à política do Estado. Eu estou querendo dizer é que ele por exemplo, não consegue controlar um vereador de Carrapateira que é filiado ao PL que votou em Lula. Qual o controle que ele tem sobre isso? Então esse vereador que foi candidato pelo PL, o PT não pode abrir uma discussão com ele?! Lógico que tem a discussão com ele, inclusive a trazer essa figura política para a nossa política para o processo de 2024 e 2026”, disse Jackson.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top