Presidente nacional do PSB nega rumores de filiação de Cícero Lucena à legenda: “ele nunca teve qualquer discussão sobre essa possibilidade”

O Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, negou uma possível filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). O dirigente afirmou que Cícero nunca citou a possibilidade de mudança de partido para o pleito de 2024.

“Com relação à filiação de alguém, não posso dizer nada sobre alguém que nunca deu qualquer indicação de vir para o PSB. Eu não o conheço dessa forma, de jeito nenhum. Embora o prefeito seja, sem dúvida, uma figura conhecida, até onde sei, ele nunca teve qualquer discussão, nem aqui nem ali, sobre essa possibilidade. Portanto, não quero opinar sobre o destino dele, porque o destino dele é decidido por ele mesmo”, disse para Rádio Arapuan FM.

A fala de Siqueira deixa claro que o PSB não tem conhecimento de quaisquer discussões ou negociações com Cícero sobre a filiação partidária. Uma suposta mudança de Cícero Lucena pode impactar o partido e todo o cenário político da eleição na Capital.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top