Prisão de terroristas em Brasília gerou discussão no grupo de mensagens dos deputados estaduais do Rio

No grupo de mensagens dos deputados estaduais do Rio, as conversas sobre a prisão dos terroristas em Brasília gerou atritos e fagulhas.

Bolsonaristas protestavam ruidosamente diante de notícias falsas sobre maus tratos e até a inventada morte de idosos no ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal, para onde os 1.200 vândalos foram levados.

Irônico, Carlos Minc (PSB) disse ser muito interessante ver os colegas defenderem os direitos humanos dos presos — bandeira das mais caras à esquerda.

“Relevantes as declarações de colegas sobre questões humanitárias e direitos humanos. As voltas que o mundo dá! Bem vindos ao mundo humanista”, disse o veterano provocador. “É bom que estes sentimentos abarquem também os jovens negros periféricos diariamente massacrados pela polícia. Sem excludente de ilicitude!”.

O deboche atingiu o alvo.

“Uma coisa não tem a ver com outra”, protestou o barulhento ultrabolsonarista Márcio Gualberto (PL). “Ninguém nunca foi contrário aos verdadeiros direitos humanos, mas ao sequestro e à ressignificação desses direitos pela esquerda”.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero já tem uma decisão sobre CG; Conde está na expectativa para escolha do vice de Karla Pimentel; e em Sousa, 3 candidatos disputam vaga na chapa de situação 26 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero já tem uma decisão sobre CG; Conde está na expectativa para escolha do vice de Karla Pimentel; e em Sousa, 3 candidatos disputam vaga na chapa de situação DESTAQUES: Retirada de Bruno Roberto da presidência do PL-CG teve a mão do Pastor Sérgio; Oposição de Bayeux têm muitos candidatos, mas poucos votos; e Romero teria revelado que ficará neutro em CG 25 de julho de 2024 DESTAQUES: Retirada de Bruno Roberto da presidência do PL-CG teve a mão do Pastor Sérgio; Oposição de Bayeux têm muitos candidatos, mas poucos votos; e Romero teria revelado que ficará neutro em CG DESTAQUES: Eduardo Carneiro quer o grupo Ribeiro indicando o vice de Bruno Cunha Lima; Romero pode indicar parente para compor a chapa de Jhony Bezerra; e PL pretende lançar candidato a prefeito em CG 25 de julho de 2024 DESTAQUES: Eduardo Carneiro quer o grupo Ribeiro indicando o vice de Bruno Cunha Lima; Romero pode indicar parente para compor a chapa de Jhony Bezerra; e PL pretende lançar candidato a prefeito em CG DESTAQUES: PL quer tirar o União Brasil de Ruy Carneiro; Aguinaldo e Daniella estão se juntando com Domiciano Cabral; e em CG, a novela “Romero” ganha um novo capítulo 23 de julho de 2024 DESTAQUES: PL quer tirar o União Brasil de Ruy Carneiro; Aguinaldo e Daniella estão se juntando com Domiciano Cabral; e em CG, a novela "Romero" ganha um novo capítulo DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado

Está no Hype

Go to Top