Prisão de terroristas em Brasília gerou discussão no grupo de mensagens dos deputados estaduais do Rio

No grupo de mensagens dos deputados estaduais do Rio, as conversas sobre a prisão dos terroristas em Brasília gerou atritos e fagulhas.

Bolsonaristas protestavam ruidosamente diante de notícias falsas sobre maus tratos e até a inventada morte de idosos no ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal, para onde os 1.200 vândalos foram levados.

Irônico, Carlos Minc (PSB) disse ser muito interessante ver os colegas defenderem os direitos humanos dos presos — bandeira das mais caras à esquerda.

“Relevantes as declarações de colegas sobre questões humanitárias e direitos humanos. As voltas que o mundo dá! Bem vindos ao mundo humanista”, disse o veterano provocador. “É bom que estes sentimentos abarquem também os jovens negros periféricos diariamente massacrados pela polícia. Sem excludente de ilicitude!”.

O deboche atingiu o alvo.

“Uma coisa não tem a ver com outra”, protestou o barulhento ultrabolsonarista Márcio Gualberto (PL). “Ninguém nunca foi contrário aos verdadeiros direitos humanos, mas ao sequestro e à ressignificação desses direitos pela esquerda”.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top