Promessa da política paraibana pede desfiliação do União Brasil: “É hora de seguir um novo caminho”

O suplente de vereador de João Pessoa, Ruan Martins, pediu, nesta sexta-feira (28), desfiliação do União Brasil em carta endereçara ao presidente estadual do partido, senador Efraim Filho.

Ruan concorreu em duas eleições para vereador, em João Pessoa, sendo o candidato mais votado do partido. Ele era líder da juventude do partido e encarado com uma das grandes promessas da política local.

Na carta de desfiliação, Ruan alega que está deixando o União Brasil para seguir um novo caminho e agradece a oportunidade que Efraim lhe ofereceu.

Confira a íntegra da carta:

Ao Exmo, Senador da República, Efraim de Araújo Morais Filho
Presidente Estadual do Partido União Brasil na Paraíba

Assunto: Carta de Desfiliação Partidária

Prezados membros do União Brasil – PB,

Ingressei no DEMOCRATAS, em setembro de 2015, por ironia do destino, exatamente, no dia do aniversário do eterno senador Efraim Morais, amigo do meu saudoso avô Júlio Santiago da Nóbrega.

Eu sou muito grato ao senador Efraim Filho pela oportunidade de participar das últimas duas eleições municipais, obtendo a maior votação do DEM, hoje União Brasil, tanto em 2016, quanto em 2020 na capital da Paraíba.

Ao longo desse período, conviver com a família Morais foi imensamente produtivo, amadureci muito e aprendi bastante. Sempre pautado nos temas do interesse paraibano, sobretudo, pessoense.

Quero agradecer aos amigos e amigas de partido, que sempre estiveram ao meu lado na juventude da legenda. Dediquei 08 anos da minha vida com entusiamo, compromisso e lealdade.

Após profunda reflexão, finalizo este ciclo de cabeça erguida e o coração tranquilo. É hora de seguir um novo caminho!

Muito obrigado e que Deus nos abençoe!

João Pessoa, 28 de julho de 2023

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top