PRTB promove filiação coletiva nesta quinta-feira, em João Pessoa

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) na Paraíba, que tem como pré-candidato ao Senado, o procurador Sérgio Queiroz, promove uma filiação coletiva nesta quinta-feira (17), em João Pessoa. O evento começa às 10h da manhã, no auditório do Hotel Manaíra.

Com o slogan ‘venha construir uma nova história na Paraíba’, o partido busca ampliar os quadros visando às eleições de outubro.

“Mesmo sem fundo eleitoral e tempo de televisão, o PRTB tem grandes pensadores e articuladores em nível do Brasil. Entendemos que chegou o momento de renovar e inovar a política paraibana, sairmos dessas polarizações de sempre da Paraíba e lançarmos novos nomes de homens e mulheres de diversos segmentos da sociedade para concorrer às eleições deste ano. Por isso, quero convidar cada paraibano que deseja renovar o Brasil e o nosso Estado para comparecer a essa cerimônia de filiação coletiva do PRTB. O mundo político somente será mudado se também nos esforçarmos”, disse Sérgio Queiroz, que se filiou pela primeira vez a um partido político e escolheu o PRTB no final de fevereiro.

Nesta semana, o PRTB filiou a secretária nacional da Juventude do governo Bolsonaro, a advogada paraibana Emily Coelho. Natural de Santa Rita, ela vai disputar uma vaga de deputada federal nas eleições deste ano.

Outra filiada ao partido é a ativista, odontóloga e sanitarista Morgana Macena, de Cabedelo, que também vai concorrer a uma das vagas na Câmara Federal pela Paraíba.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top