PT venderá ‘kit posse’ por R$ 100 para pessoas que comparecerem à posse de Lula

Legenda também promove uma vaquinha online para ajudar os militantes que pretendem ir à posse

O PT preparou 10 mil kits ao custo unitário de R$ 100 para vender às pessoas que comparecerem à posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Brasília, no próximo dia 1º de janeiro. Cada um contém camiseta, toalhas grande e pequena, copo, bandana e estrela com referências ao evento. Os produtos serão comercializados em duas lojas oficiais do partido na Esplanada dos Ministérios.

O PT também promove uma vaquinha online para ajudar os militantes que pretendem ir à posse. Os recursos arrecadados irão ajudar na organização do evento de 43 anos do PT, marcado para fevereiro em Brasília. A tradicional comemoração desta vez será maior, para aproveitar a empolgação com a vitória de Lula. “Teremos um evento com muitas surpresas”, diz a secretária de Finanças do PT, Gleide Andrade.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta pode disputar o governo do estado; Prefeito e Vereador trocam socos no Pará; e Bispo José Luiz rompe com grupo de Eduardo Carneiro 28 de novembro de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta pode disputar o governo do estado; Prefeito e Vereador trocam socos no Pará; e Bispo José Luiz rompe com grupo de Eduardo Carneiro Damião Feliciano fora do UB, Hugo Motta terá que pagar um preço, e mais: veja a participação de Gutemberg Cardoso no Paraíba Agora desta quinta 28 de novembro de 2024 Damião Feliciano fora do UB, Hugo Motta terá que pagar um preço, e mais: veja a participação de Gutemberg Cardoso no Paraíba Agora desta quinta DESTAQUES: Qual orientação de Arthur Lira para Cabo Gilberto, indiciado pela PF; Wellington Roberto nega saída do PL; e licitação envolvendo festa termina em briga na PB 27 de novembro de 2024 DESTAQUES: Qual orientação de Arthur Lira para Cabo Gilberto, indiciado pela PF; Wellington Roberto nega saída do PL; e licitação envolvendo festa termina em briga na PB DESTAQUES: Quais são os projetos administrativos e políticos de Jhony?; Hugo Motta pode ter um concorrente do PSOL; e Cícero apoia Dinho para presidência da Câmara 26 de novembro de 2024 DESTAQUES: Quais são os projetos administrativos e políticos de Jhony?; Hugo Motta pode ter um concorrente do PSOL; e Cícero apoia Dinho para presidência da Câmara DESTAQUES: João Azevêdo nomeia Jhony para PB Sáude; Zé Aldemir diz que não tem acordo para votar no governador para o Senado; e Júnior Araújo afirma que não está no bloco da oposição 25 de novembro de 2024 DESTAQUES: João Azevêdo nomeia Jhony para PB Sáude; Zé Aldemir diz que não tem acordo para votar no governador para o Senado; e Júnior Araújo afirma que não está no bloco da oposição

Está no Hype

Go to Top