Publicitário paraibano oficializa pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal pelo DC

Enquanto as principais lideranças da Paraíba definem as chapas que vão disputar as eleições desse ano em âmbito local, um paraibano decidiu encarar a disputa pelo Poder Executivo em outro estado. Trata-se do  publicitário Lucas Salles, que confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal pelo partido Democracia Cristã (DC).

Salles é natural de Campina Grande, CEO da 9ideia Comunicação, professor universitário e Mestre em Administração de Empresas na área de Marketing (UFPB). Se antes focava suas energias exclusivamente no campo do marketing político, este ano decidiu participar ativamente das eleições, e como candidato em outubro.

Residindo atualmente em Brasília, foi convidado pela direção do partido a concorrer ao cargo de governador e topou o desafio. “Eu já vivenciei experiências eleitorais emocionantes e surpreendentes, mas esta não tem comparação. Vamos caminhar unidos no nosso propósito de apresentar um projeto transformador”, disse.

O paraibano terá como pré-candidata a vice-governadora a professora e pastora Sulene Balduino, de acordo com anúncio feito pelas redes sociais. No próximo dia 30, eles participarão de um ato de filiação partidária, que servirá como ‘pré-lançamento’ da chapa.

Em 2018, Salles foi um dos publicitários que trabalharam na campanha do então deputado Jair Bolsonaro, tendo ajudado na criação do jingle do candidato à Presidência da República à época.

Já em 2022, o Democracia Cristã deve mais uma vez lançar o nome de Eymael para a Presidência da República, dono do famoso jingle ‘Ey Ey Ey mael, um democrata cristão’.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim 

Está no Hype

Go to Top