Publicitário paraibano oficializa pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal pelo DC

Enquanto as principais lideranças da Paraíba definem as chapas que vão disputar as eleições desse ano em âmbito local, um paraibano decidiu encarar a disputa pelo Poder Executivo em outro estado. Trata-se do  publicitário Lucas Salles, que confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal pelo partido Democracia Cristã (DC).

Salles é natural de Campina Grande, CEO da 9ideia Comunicação, professor universitário e Mestre em Administração de Empresas na área de Marketing (UFPB). Se antes focava suas energias exclusivamente no campo do marketing político, este ano decidiu participar ativamente das eleições, e como candidato em outubro.

Residindo atualmente em Brasília, foi convidado pela direção do partido a concorrer ao cargo de governador e topou o desafio. “Eu já vivenciei experiências eleitorais emocionantes e surpreendentes, mas esta não tem comparação. Vamos caminhar unidos no nosso propósito de apresentar um projeto transformador”, disse.

O paraibano terá como pré-candidata a vice-governadora a professora e pastora Sulene Balduino, de acordo com anúncio feito pelas redes sociais. No próximo dia 30, eles participarão de um ato de filiação partidária, que servirá como ‘pré-lançamento’ da chapa.

Em 2018, Salles foi um dos publicitários que trabalharam na campanha do então deputado Jair Bolsonaro, tendo ajudado na criação do jingle do candidato à Presidência da República à época.

Já em 2022, o Democracia Cristã deve mais uma vez lançar o nome de Eymael para a Presidência da República, dono do famoso jingle ‘Ey Ey Ey mael, um democrata cristão’.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top