eleições 2022
QUARTA SEMANA: João se isola na liderança e Vene vai garantido vaga no segundo turno – Por Gutemberg Cardoso

A quarta semana da campanha para governo do estado da Paraíba, se concluiu. è bom lembrar que só restam 3 dos 45 dias de plena campanha.

O resumo desta semana é a consolidação de João Com garantia de segundo turno. As três pesquisas dessa semana lhe dá 35 pontos que garantem a sua presença no segundo turno.

Outra novidade nesta semana é a consolidação de Veneziano como segundo colocado,  que deve ir para o segundo turno com João. Nas duas últimas pesquisas dessa semana ele aparece em segundo numa com 16 e em outra com 17 pontos.

Balanço Geral 

João teve notícias boas, além dessa pesquisa que consolidou seu nome teve também a vitória na Justiça para continuar usando o nome de Lula, teve também 165 prefeitos apoiando, segundo a pesquisa feita pelo Polêmica Paraíba.

Contra João, tem algo que ele nem percebe… Lá em Cajazeiras Pedro Cunha Lima disse que existe um pacto entre os três candidatos de oposição quem for para o segundo turno terá o apoio dos outros dois, e isso não é bom para João.

Veneziano teve o apoio do ex-prefeito de Rio Tinto, que é uma liderança forte, teve a consolidação da pesquisa, mas perdeu a guerra pela imagem de Lula na Justiça, além da derrota de Ricardo Coutinho no TRE, isso não é bom para Vené.

Já Nilvan, teve duas vezes Bolsonaro detonando apoio pra ele, no primeiro vídeo e na live de quinta-feira (08). Teve um fato bom a chegada de R$1 milhão para sua campanha. Como negativo o Cabo Gilberto que continua desagregando o núcleo do PL, muito ruim essa participação.

Já Pedro, teve o apoio de Tiago Lucena, vereador da capital, essa unidade das oposições em Cajazeiras é um ganho, mas também teve coisa ruim, Pedro perdeu o PMB.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>eleições 2022</h6>DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Ritaeleições 2022QUARTA SEMANA: João se isola na liderança e Vene vai garantido vaga no segundo turno – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 17 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita <h6>eleições 2022</h6>Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas – Por Gutemberg Cardosoeleições 2022QUARTA SEMANA: João se isola na liderança e Vene vai garantido vaga no segundo turno – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 16 de dezembro de 2024 Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas - Por Gutemberg Cardoso <h6>eleições 2022</h6>Remanejamento de verbas das obras na Paraíba; como fica, o dinheiro volta? – Por Gutemberg Cardosoeleições 2022QUARTA SEMANA: João se isola na liderança e Vene vai garantido vaga no segundo turno – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 13 de dezembro de 2024 Remanejamento de verbas das obras na Paraíba; como fica, o dinheiro volta? - Por Gutemberg Cardoso <h6>eleições 2022</h6>DESTAQUES: Romero consegue articulação para eleger presidente da CMCG; Fachin comunica decisão de votos favoráveis a Márcio Roberto; e quem é o padrinho do VLT em CG?eleições 2022QUARTA SEMANA: João se isola na liderança e Vene vai garantido vaga no segundo turno – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 12 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Romero consegue articulação para eleger presidente da CMCG; Fachin comunica decisão de votos favoráveis a Márcio Roberto; e quem é o padrinho do VLT em CG? <h6>eleições 2022</h6>Disputa pelo diretório estadual do PT pode gerar burburinho dentro do partido na PB – Por Gutemberg Cardosoeleições 2022QUARTA SEMANA: João se isola na liderança e Vene vai garantido vaga no segundo turno – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 11 de dezembro de 2024 Disputa pelo diretório estadual do PT pode gerar burburinho dentro do partido na PB - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top