eleições 2022
QUARTA SEMANA: João se isola na liderança e Vene vai garantido vaga no segundo turno – Por Gutemberg Cardoso

A quarta semana da campanha para governo do estado da Paraíba, se concluiu. è bom lembrar que só restam 3 dos 45 dias de plena campanha.

O resumo desta semana é a consolidação de João Com garantia de segundo turno. As três pesquisas dessa semana lhe dá 35 pontos que garantem a sua presença no segundo turno.

Outra novidade nesta semana é a consolidação de Veneziano como segundo colocado,  que deve ir para o segundo turno com João. Nas duas últimas pesquisas dessa semana ele aparece em segundo numa com 16 e em outra com 17 pontos.

Balanço Geral 

João teve notícias boas, além dessa pesquisa que consolidou seu nome teve também a vitória na Justiça para continuar usando o nome de Lula, teve também 165 prefeitos apoiando, segundo a pesquisa feita pelo Polêmica Paraíba.

Contra João, tem algo que ele nem percebe… Lá em Cajazeiras Pedro Cunha Lima disse que existe um pacto entre os três candidatos de oposição quem for para o segundo turno terá o apoio dos outros dois, e isso não é bom para João.

Veneziano teve o apoio do ex-prefeito de Rio Tinto, que é uma liderança forte, teve a consolidação da pesquisa, mas perdeu a guerra pela imagem de Lula na Justiça, além da derrota de Ricardo Coutinho no TRE, isso não é bom para Vené.

Já Nilvan, teve duas vezes Bolsonaro detonando apoio pra ele, no primeiro vídeo e na live de quinta-feira (08). Teve um fato bom a chegada de R$1 milhão para sua campanha. Como negativo o Cabo Gilberto que continua desagregando o núcleo do PL, muito ruim essa participação.

Já Pedro, teve o apoio de Tiago Lucena, vereador da capital, essa unidade das oposições em Cajazeiras é um ganho, mas também teve coisa ruim, Pedro perdeu o PMB.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>eleições 2022</h6>DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento eleições 2022QUARTA SEMANA: João se isola na liderança e Vene vai garantido vaga no segundo turno – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  <h6>eleições 2022</h6>DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxoeleições 2022QUARTA SEMANA: João se isola na liderança e Vene vai garantido vaga no segundo turno – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo <h6>eleições 2022</h6>DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Condeeleições 2022QUARTA SEMANA: João se isola na liderança e Vene vai garantido vaga no segundo turno – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde <h6>eleições 2022</h6>DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo políticaeleições 2022QUARTA SEMANA: João se isola na liderança e Vene vai garantido vaga no segundo turno – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política <h6>eleições 2022</h6>DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiçaeleições 2022QUARTA SEMANA: João se isola na liderança e Vene vai garantido vaga no segundo turno – Por Gutemberg Cardoso" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top