O que seria um encontro para unir a direita e divulgar as candidaturas majoritárias do PL da Paraíba em torno do nome e da candidatura do presidente Jair Bolsonaro, Nilvan Ferreira Governador e Bruno Roberto senador, quase acaba em tragédia e na bala com grave incidente na tarde deste sábado (10.09) na cidade de Soledade.
O PIVÔ
Os incidentes se iniciaram quando alguns aliados do candidato Cabo Gilberto tentaram interferir na fala do candidato ao senado Bruno Roberto, insinuando que ele teria se aliado a Veneziano em Cajazeiras.
O Capitão Brito e outro apoiador do Cabo Gilberto insistiram em atrapalhar a fala do candidato a senador Bruno Roberto, foi quando o deputado Federal Wellington Roberto partiu para colocar os baderneiros para fora do ambiente e culpou o Cabo Gilberto pelos incidentes. O clima ficou tenso no ambiente e por pouco não houve troca de tiros, pois muitos estavam armados e exaltados.
BRIGA E ARMAS
No vídeo da para vê o policial Federal Caio ( candidato a deputado federal pelo PL ) tentando sacar sua arma para atirar contra o outro policial Cabo Gilberto ( Candidato a deputado federal ).
Se vê também no vídeo deputado Wellington Roberto denunciando que a mascara do Cabo Gilberto caiu, pois ele só veio ao encontro para dividir o movimento dos candidatos da direita na Paraíba.