Queiroga fala sobre possiblidade de disputar prefeitura de JP e diz que Bolsonaro perdeu para Lula porque não tomou vacina

Marcelo Queiroga, ex-ministro da saúde do governo Bolsonaro atribui a derrota do ex-presidente para Lula nas eleições presidenciais de 2022 ao negacionismo de Jair durante a pandemia. Segundo o paraibano, Bolsonaro perdeu porque não se vacinou contra a Covid-19. ‘Se Bolsonaro tivesse tomado a vacina, teria sido reeleito presidente’. A declaração foi feita durante o programa Frente a Frente, TV Arapuan!, desta segunda-feira (15).

Questionado sobre se vai disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano, o ex-ministro  disse que as eleições de 2024 serão discutidas em 2024. Para ele, sua missão agora é fortalecer a agenda conservadora do ex-presidente Bolsonaro.

“Já conseguimos em 2022, elegemos deputados estaduais e deputados federais, nós queremos agora eleger prefeitos em todas as regiões da Paraíba, não só na Grande João Pessoa.

No entanto, ele confirmou conversas com marqueteiros para levar uma mensagem qualificada nas discussões políticas. “A questão da publicidade é fundamental. É importante levarmos uma mensagem qualificada, e isso independe de pleitos individuais, até porque ninguém é candidato de si mesmo”, afirmou.

Marcelo Queiroga disse que é preciso construir cenários visando o fortalecimento do grupo, cujo objetivo é vencer as eleições em todos os municípios em que disputar. “O nome de Marcelo Queiroga está à disposição para contribuir e levar a experiência acumulada visando a melhoria da qualidade de vida da população”, ressaltou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top