QUEM CALA CONSENTE? Paraibano ex-ministro da saúde de Bolsonaro se cala depois do escândalo de adulteração no sistema de vacina
Marcelo Queiroga que foi ministro da saúde na gestão Bolsonaro, não emitiu nenhuma nota á imprensa, nem se pronunciou sobre o caso de fraudes envolvendo o sistema de vacina onde o Presidente, sua filha mais nova e assessores teriam adulterado seus prontuários de vacinação.
Na Operação Venire que resultou na apreensão do casal Bolsonaro, 16 mandados de buscas e apreensão e seis prisões, Marcelo Queiroga que estava à frente da pasta na época em que as invasões e adulterações foram feitas, preferiu o silêncio, o que se esperava era uma nota, ou alguma postagem, reafirmando a lisura no processo de registro digital das Vacinação do Ministério da Saúde.
O questionamento que fica é? Se a autoridade maior do Ministério onde a fraude teria ocorrido não defende o órgão que estava sob sua responsabilidade, poderia representar em tese, atestado de culpa, ou até mesmo o receio de gerar provas contra si. Ainda não se sabe se Queiroga será indiciado na investigação que apura a fraude no sistema de registo do Ministério da Saúde.
Tentamos entrar em contato O ex Ministro, e com seu Filho Antônio Queiroga neto (Queiroguinha) nenhum dos dois retornou nossas ligações. até o fechamento dessa matéria.