“Quem se achar maior que Bolsonaro que desça do carro e siga o caminho a pé” Dispara Bruno Roberto sobre a disputa em João Pessoa
Bruno Roberto (PL), ex-candidato a governador (e filho do atual Presidente do PL Wellingtom Roberto), propositalmente ou não, não incluiu o comunicador Nilvan Ferreira na lista de pré-candidatos a prefeito de João Pessoa em 2024. Bruno afirmou que o partido apresentará três nomes para a disputa, incluindo o ex-ministro Marcelo Queiroga.
Entre os possíveis candidatos, estão o deputado federal Cabo Gilberto e o deputado estadual Wallber Virgolino. Bruno é filho de Wellington Roberto, presidente estadual do PL e membro da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Durante sua participação no programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan, Bruno revelou que o objetivo é fortalecer o Partido Liberal visando a retomada do governo central em 2026, com o ex-presidente Bolsonaro como protagonista. Ele afirmou ter mantido encontros regulares com Bolsonaro, destacando a importância dessas reuniões.
Curiosamente, Bruno parece ter deixado de mencionar o nome do comunicador Nilvan, ressaltando que a vaidade não faz parte do dicionário do PL.
“Quem se achar maior que Bolsonaro e Waldemar Costa Neto (presidente nacional), que desça do carro e siga o caminho a pé” Afirmou de forma contundente BR.