“Quem se achar maior que Bolsonaro que desça do carro e siga o caminho a pé” Dispara Bruno Roberto sobre a disputa em João Pessoa

Bruno Roberto (PL), ex-candidato a governador (e filho do atual Presidente do PL Wellingtom Roberto), propositalmente ou não, não incluiu o comunicador Nilvan Ferreira na lista de pré-candidatos a prefeito de João Pessoa em 2024. Bruno afirmou que o partido apresentará três nomes para a disputa, incluindo o ex-ministro Marcelo Queiroga.

Entre os possíveis candidatos, estão o deputado federal Cabo Gilberto e o deputado estadual Wallber Virgolino. Bruno é filho de Wellington Roberto, presidente estadual do PL e membro da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Durante sua participação no programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan, Bruno revelou que o objetivo é fortalecer o Partido Liberal visando a retomada do governo central em 2026, com o ex-presidente Bolsonaro como protagonista. Ele afirmou ter mantido encontros regulares com Bolsonaro, destacando a importância dessas reuniões.

Curiosamente, Bruno parece ter deixado de mencionar o nome do comunicador Nilvan, ressaltando que a vaidade não faz parte do dicionário do PL.

 “Quem se achar maior que Bolsonaro e Waldemar Costa Neto (presidente nacional), que desça do carro e siga o caminho a pé” Afirmou de forma contundente BR.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top