Raniery Paulino ressalta a necessidade de unir a oposição em Guarabira: “Estou fazendo de tudo”

O pré-candidato a prefeito de Guarabira, Raniery Paulino, afirmou que vem enfrentando o desafio de unir a oposição na cidade para as eleições municipais. O parlamentar apontou que, com a orientação do governador João Azevêdo, há a necessidade de unir as forças opositoras antes de definir sua candidatura.

“Antes de ser candidato, o sentimento é unir a oposição. Estou fazendo tudo para ser candidato ou até não ser, para unir sempre. Mais importante é unirmos do que uma candidatura individual”, disse.

Raniery comentou sobre a pré-candidatura de Léa Toscano. Ele citou que o favoritismo da governista não quer dizer vitória certa.

“A candidatura de Léa tem suas fragilidades, conta com o apoio do prefeito atual, que está bastante desgastado. E não é um nome novo. Guarabira anseia por mudança”, ressaltou.

Um ponto crítico apontado por Raniery é a necessidade de reconectar Guarabira com as instituições: “A prefeitura está intrigada com o Instituto Federal de Educação, o que não faz sentido”

As falas repercutiram no portal WSCOM.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top