Relatório sobre alargamento em praias de João Pessoa ficará pronto em 90 dias, diz Cícero Lucena

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse, nesta quinta-feira (20), que o primeiro relatório sobre a proposta de alargamento das praias na Capital sairá em 90 dias. A empresa responsável pelo estudo inicial é a Alleanza Projetos e Consultoria, que também é responsável pela intervenção na praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

“No mínimo, 90 dias, para que a empresa possa apresentar os estudos iniciais, para que possamos avançar e termos informações técnicas e que tipo de intervenção será necessária, sobretudo, em questões emergênciais”, disse o gestor, em entrevista à Rádio Correio.

Ainda segundo o prefeito da capital, os estudos irão se estender até a fronteira do Conde e de Cabedelo. “Vamos fazer estudo com responsabilidade de fazer de forma preventiva. Vamos estudar até a fronteira do Conde e de Cabedelo, para que eles possam dizer o que fazer. É um processo que se faz necessário. É deixar cair para depois dar solução? Estaremos discutindo com a academia e com a sociedade e ver o os que estudos estarão indicando”, disse.

Cícero comentou também que, em breve, deve visitar a praia de Ponta Negra, no Rio Grande do Norte, para entender como o trabalho tem sido feito na orla potiguar. Ele também citou as praias de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e de Copacabana, no Rio de Janeiro, como exemplos de sucesso.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top