Republicanos lança Caio Paixão como pré-candidato em Condado, no Sertão paraibano

A cidade de Condado, no Sertão paraibano, foi palco de um ato de filiação do partido Republicanos. Durante o encontro, foi apresentada oficialmente a pré-candidatura de Caio Paixão a prefeito do município, além da pré-candidatura de Júnior Santos a vice-prefeito. Também foram anunciados os pré-candidatos a vereadores e vereadoras que concorrerão nas próximas eleições.

O evento reuniu lideranças políticas de destaque, incluindo o vice-presidente nacional do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, e o deputado estadual Chico Mendes. Ambos destacaram a importância do evento para o futuro político de Condado e a relevância das candidaturas apresentadas.

Caio Paixão, em seu discurso, ressaltou o compromisso com o desenvolvimento contínuo da cidade. “Estamos diante de um novo momento para Condado. Voltar à prefeitura significa seguir conduzindo o desenvolvimento do nosso município, com foco em projetos que melhorem a qualidade de vida da nossa população,” afirmou o pré-candidato a prefeito.

Hugo Motta, por sua vez, destacou a trajetória de Caio na administração pública e sua importância para a cidade. “Caio Paixão tem uma história de dedicação e resultados em Condado. Sua liderança e capacidade de gestão são fundamentais para o progresso contínuo do município,” declarou o deputado federal.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top