Rodovia ganha nome de José Maranhão, na Paraíba

O ex-governador da Paraíba, José Maranhão será homenageado no estado. Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) utilizaram a sessão ordinária da última terça-feira (7) para aprovar, por unanimidade, o Projeto de Lei 17/2023 que denomina de Senador José Targino Maranhão a Rodovia PB-033, ligando a Praia de Campina a cidade de Rio Tinto.

Segundo o presidente da Casa, o deputado Adriano Galdino (Republicanos), o político paraibano “Tem uma larga folha de serviço prestado na Paraíba. Foi governador, senador, entre outros. Ele merece toda a nossa atenção aqui na Casa de Epitácio Pessoa, como também a nossa celebração neste dia de saudade, de dor para a família. Mas, fica aqui a nossa palavra de consideração e atenção para todos os familiares”, disse ele.

Na sessão, os parlamentares ainda destacaram a trajetória de vida do político, que faleceu há dois anos, devido a complicações causadas pela Covid-19.

Nesta quarta-feira (8), foi celebrada uma missa em homenagem ao político, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Bairro do Cabo Branco, na capital.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top