“Pelo menos usa camisinha, porra”, disse o musico bolsonarista

O músico bolsonarista Roger, da banda Ultraje a Rigor, gerou revolta nas redes sociais após debochar do caso da menina de 11 anos que engravidou pela segunda vez após ter sido estuprada, tendo o tio como principal suspeito.

 

A garota já havia sido estuprada pelo primo em um matagal quando tinha 10 anos. Sua mãe não autorizou o aborto e, desta forma, a menina deu à luz a um menino. Agora que a menina estaria morando com o pai na casa da avó, o suspeito do novo estupro é um tio, que a teria violentado enquanto ela dormia.

Ao compartilhar uma matéria que relatava o desespero da criança, nesta quinta-feira (15), Roger escreveu: “Agora vê se para de meter! Ou pelo menos usa camisinha, porra!”

O comentário causou indignação de internautas e, nesta sexta-feira (16), o músico voltou a falar sobre o caso, respondendo a uma mulher chamada Priscilla que havia repreendido a postagem de Roger: “Fiz uma piada com a desgraça alheia, ou com a desgraça que é o Brasil e a família dessa menina. Porque eu acho graça em tudo e jamais serei pautado pela esquerda e pelo marxismo cultural de Gramsci. É claro que a miséria é uma coisa e uma piada é outra. Chupa, Pri”, escreveu o músico.

Confira a reação dos internautas ao comentário do músico bolsonarista:

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu Comentário

Array
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Mais Lidas

Destaques