Romero Rodrigues sobre apoio a Bruno Cunha Lima: “Eu queria ter essa resposta”

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) foi questionado, em entrevista, sobre o possível apoio ao projeto de reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil).

Rodrigues afirmou que, no momento, não tem uma resposta definitiva sobre essa questão. “Eu queria ter essa resposta, mas infelizmente eu não tenho. Como eu não tenho a resposta, eu tenho essa dificuldade de dar”, disse ele.

Logo depois, ele pediu paciência, pois é algo que precisa ser debatido. “Peço um pouco de calma. Sei que há uma ansiedade muito grande, tanto do segmento da comunicação quanto da população, mas sou um cara sereno por natureza”, declarou.

Romero ainda ressaltou que continuará conversando com todos com tranquilidade, mantendo sua postura de boa convivência política.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top