Romero Rodrigues vai liderar bancada do Podemos na Câmara em 2024

O deputado federal Romero Rodrigues é o novo líder do Podemos na Câmara dos Deputados. A escolha foi feita nessa quarta-feira (7), em reunião da bancada, composta por 15 parlamentares.

“Alegro-me em receber este desafio, de liderar um grupo que defende pautas fundamentais para os cidadãos”, disse o parlamentar.

O novo líder foi prefeito de Campina Grande e, em 2023, retornou à Câmara como o deputado federal, com 114.573 votos. Romero também preside a Comissão de Turismo, uma de suas bandeiras devido ao potencial econômico da atividade.

“É meu compromisso defender as bandeiras do partido, que são, na verdade, das pessoas comuns. Com diálogo, pautarei minha liderança pela independência e pela coerência, características marcantes na história da legenda”, afirmou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Após anúncio de pré-candidatura, Nilvan deve optar pelo Republicanos para ser o candidato do governador em Santa Rita: por Gutemberg Cardoso 22 de fevereiro de 2024 Após anúncio de pré-candidatura, Nilvan deve optar pelo Republicanos para ser o candidato do governador em Santa Rita: por Gutemberg Cardoso A sucessão em João Pessoa ganha um novo capítulo com a candidatura de direita de Sérgio Queiroz: por Gutemberg Cardoso 21 de fevereiro de 2024 A sucessão em João Pessoa ganha um novo capítulo com a candidatura de direita de Sérgio Queiroz: por Gutemberg Cardoso ELEIÇÕES EM CAJAZEIRAS: Renúncia do candidato de Zé Aldemir caiu como uma bomba na cidade: por Gutemberg Cardoso 19 de fevereiro de 2024 ELEIÇÕES EM CAJAZEIRAS: Renúncia do candidato de Zé Aldemir caiu como uma bomba na cidade: por Gutemberg Cardoso Bolsonaro cancela vinda à Paraíba, Tovar pode romper com Bruno, Gadelhas com Romero em CG; CONFIRA OS DESTAQUES DA POLÍTICA 15 de fevereiro de 2024 Bolsonaro cancela vinda à Paraíba, Tovar pode romper com Bruno, Gadelhas com Romero em CG; CONFIRA OS DESTAQUES DA POLÍTICA Com mudanças, desistências e rachas, eleições da OAB-PB em novembro de 2024 devem mexer bastante com a Paraíba: por Gutemberg Cardoso 14 de fevereiro de 2024 Com mudanças, desistências e rachas, eleições da OAB-PB em novembro de 2024 devem mexer bastante com a Paraíba: por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top