“Romero tem condições de disputar o Governo do Estado”, afirma Bruno Cunha Lima sobre disputa em 2026

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse, nesta quarta-feira (29), que o deputado federal Romero Rodrigues tem “condições de disputar o governo do estado”. O gestor também destacou que Rodrigues é líder do maior bloco da Câmara, angariando recursos para a cidade e reforçou que esse é um sentimento de campinismo.

Sobre as discussões em torno das articulações políticas, o prefeito declarou falta de preocupação com a cidade de Campina Grande em 2024. “Resumindo, muito do rame-rame de bastidor passa. Não pela preocupação com Campina Grande em 2024, mas pelo debate de 2026. Olhando para isso, defendo um sentimento de unidade porque existe o rame-rame de achar que Bruno, se for eleito, vai querer disputar isso ou aqui. Ninguém coloca o carro na frente dos bois”, pontuou o prefeito.

Bruno também destacou o nome de seus aliados. “Efraim, Veneziano, Cássio, Pedro, todos juntos temos feito esse esforço com deputados estaduais, Fábio Ramalho, Sargento Neto, fazemos o esforço de trabalhar. Quem está casa quer resultado, solução para problema”.

Bruno ainda comentou sobre a disputa nas eleições de 2022. “Pedro obteve, no segundo turno, com o nosso apoio e de Veneziano, quase 70% dos votos válidos. Vitória expressiva em João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Mamanguape, que tem se fortalecido”.

E acrescentou: “Esse contexto junto tem tudo para ser bem-sucedido para o futuro. Os que estarão dentro desse arco de alianças farão parte dos diálogos para a composição de uma eventual chapa para 2026 que se forma dentro do nosso arco de alianças”, concluiu. As falas do gestor repercutiram no Arapuan Verdade.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Deputados insatisfeitos estão formando um bloco independente; Queiroga deixa dúvida sobre separar estudantes autistas; e Leonardo Gadelha se despede da Câmara dos Deputados 17 de outubro de 2024 DESTAQUES: Deputados insatisfeitos estão formando um bloco independente; Queiroga deixa dúvida sobre separar estudantes autistas; e Leonardo Gadelha se despede da Câmara dos Deputados DESTAQUES: candidato da PB denuncia que urnas foram fraudadas; três deputados estão indefinidos sobre 2º turno; e em Conceição, Samuel Lacerda é acusado de comprar votos 16 de outubro de 2024 DESTAQUES: candidato da PB denuncia que urnas foram fraudadas; três deputados estão indefinidos sobre 2º turno; e em Conceição, Samuel Lacerda é acusado de comprar votos DESTAQUES: MDB de Veneziano está dividido, qual posição ele vai tomar?; Debate do 2º turno tem ataques e poucas propostas; e Raíssa Lacerda e Dinho Dowsley trocam farpas na CMJP 15 de outubro de 2024 DESTAQUES: MDB de Veneziano está dividido, qual posição ele vai tomar?; Debate do 2º turno tem ataques e poucas propostas; e Raíssa Lacerda e Dinho Dowsley trocam farpas na CMJP DESTAQUES: Qual a probabilidade de virada no resultado de CG e JP?; Inácio Falcão anuncia apoio a Jhony Bezerra; e Grupo da direita procura Mersinho para declinar apoio a Cícero 14 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual a probabilidade de virada no resultado de CG e JP?; Inácio Falcão anuncia apoio a Jhony Bezerra; e Grupo da direita procura Mersinho para declinar apoio a Cícero Marcelo Queiroga e Jhony Bezerra saem na frente ao receberem mais apoio na primeira semana – Por Gutemberg Cardoso 12 de outubro de 2024 Marcelo Queiroga e Jhony Bezerra saem na frente ao receberem mais apoio na primeira semana - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top