Romero volta a se reunir com bancada de oposição em Campina Grande

O deputado federal Romero Rodrigues se reuniu com a bancada de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, na Câmara Municipal de Campina Grande. O encontro gerou rumores sobre candidatura e ingresso na oposição em 2024.

Apesar das especulações, a vereadora Jô Oliveira, que integra a bancada e que participou da reunião com o parlamentar, disse que durante o encontro não foi debatido política, mas sim os problemas da cidade.

“Foi uma conversa muito tranquila, como foi com todas as representações da bancada com quem podemos dialogar. O deputado Romero Rodrigues se mostrou muito atencioso com as demandas apresentadas para Campina Grande”, conta.

E acrescentou: “Falamos da cidade, as pessoas nos lugares que chegamos pedem que colocamos um pouco da nossa visão sobre Saúde, Educação, Assistência, e [na ocasião] não foi diferente, mas não fiz perguntas de possíveis mudanças de bancada ou de processos futuros”, concluiu

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top