Ronaldinho desconversa possível racha entre Bruno e Romero: “Não haverá rompimento”

O Secretário de Cultura de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima, avaliou os possíveis impasses entre o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, e o deputado federal Romero Rodrigues.

Segundo Ronaldinho Cunha Lima, não haverá nenhum rompimento entre os dois. Além disso, ele destacou que a lealdade e o diálogo são fundamentais para superar eventuais desentendimentos.

“Acredito que não haverá o rompimento e não é o fim do mundo. É natural que se Bruno for disputar a eleição, nós estaremos o apoiando. Romero vai estar contra ele? Duvido, pois Romero tem sensibilidade, é inteligente, e acredito que a sua lealdade vai pesar e muito”, afirmou o secretário.

A declaração veio à tona após rumores de possíveis discordâncias entre Bruno e Romero. Ambos são figuras de destaque na política de Campina Grande, sendo parte do mesmo grupo político.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

NOVIDADES NA POLÍTICA PARAIBANA: Candidatura da oposição em 2026; nomes, partidos e datas 9 de novembro de 2024 NOVIDADES NA POLÍTICA PARAIBANA: Candidatura da oposição em 2026; nomes, partidos e datas DESTAQUES: Dois vereadores estão agindo contra eleição de Dinho; Lula questiona se congresso vai cortar gastos das emendas; e duas vereadoras de CG correm risco de perder mandato 8 de novembro de 2024 DESTAQUES: Dois vereadores estão agindo contra eleição de Dinho; Lula questiona se congresso vai cortar gastos das emendas; e duas vereadoras de CG correm risco de perder mandato DESTAQUES: Paraíba estará no poder na Câmara, TCU e STJ em 2025; Deputados do PP devem ficar na base do governo; e Zé Aldemir anunciou que será candidato a deputado federal 7 de novembro de 2024 DESTAQUES: Paraíba estará no poder na Câmara, TCU e STJ em 2025; Deputados do PP devem ficar na base do governo; e Zé Aldemir anunciou que será candidato a deputado federal DESTAQUES: Prefeito Cícero Lucena anuncia seu primeiro secretário; Hugo Motta ganha apoio do PSDB e PSB; e Fernando Cunha Lima é considerado foragido da justiça 6 de novembro de 2024 DESTAQUES: Prefeito Cícero Lucena anuncia seu primeiro secretário; Hugo Motta ganha apoio do PSDB e PSB; e Fernando Cunha Lima é considerado foragido da justiça DESTAQUES: Hugo Motta vai ganhar, mas terá adversário; TJPB decreta prisão de Fernando Cunha Lima; e Oposição está dividida sobre data que será anunciado o candidato a governador 5 de novembro de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta vai ganhar, mas terá adversário; TJPB decreta prisão de Fernando Cunha Lima; e Oposição está dividida sobre data que será anunciado o candidato a governador

Está no Hype

Go to Top