Rougger Guerra vê possibilidade de Leo Bezerra se filiar ao PT diante de insatisfações no PSB

O secretário de Articulação Política, Rougger Guerra, afirmou ver possibilidade de o vice-prefeito Leo Bezerra se filiar ao PT. Em entrevista, nesta quinta-feira (11), Rougger atribuiu a movimentação ao tratamento que Leo teria recebido de setores do PSB, o que, segundo ele, pode influenciar a decisão do vice-prefeito.

“Eu converso com Leo quase todos os dias. Temos uma relação, até pela minha função, de muita proximidade. E eu ainda não tinha escutado essa possibilidade”, declarou o secretário ao dizer que ainda não tinha ouvido falar na possibilidade.

Rougger também não descarta um movimento natural de aproximação entre Leo e o PT quando ele assumir a Prefeitura de João Pessoa, em abril de 2026, durante a licença de Cícero Lucena, que deverá disputar o Governo da Paraíba.

“Eu acho que, sendo o Partido dos Trabalhadores um parceiro, que nós estamos buscando uma aproximação e tendo Leo tido o tratamento que vem sendo dispensado a ele por alguns membros do PSB, e ainda estando no PSB, obviamente se ele decidir pela desfiliação do PSB, o PT seria um excelente partido, assim como outros partidos da base que também poderiam encampar uma liderança política, uma pessoa do calibre de Leo Bezerra”, disse Rougger Guerra.

As falas repercutiram no programa Arapuan Verdade.