Rui Costa barra compra de mesa que custava R$ 200 mil desejada por Janja
A primeira-dama da República, Janja Silva, buscou comprar uma mesa de R$ 200 mil para o Palácio da Alvorada. A compra, porém, foi impedida por Rui Costa, Ministro da Casa Civil da Presidência da República, segundo o Portal UOL.
O argumento dado por integrantes da Casa Civil para vetar essa e outras compras é a de que móveis com valores muito altos poderiam repercutir mal para o governo.
Do lado de Janja, porém, a justificativa para a escolha de móveis de alto valor é que eles passariam a ser do acervo do Palácio.
Related Posts
Mais Lidas
- Adriano Galdino mostra poder, Wellington Roberto desmente que vai mudar de partido e mais: veja a participação de Gutemberg Cardoso no Paraíba Agora desta quarta
- Bolsonaro ‘liderando’, Lula e Moraes monitorados e tanques: entenda o relatório da PF
- TCE-PB recebe denúncia de irregularidades na contratação de agentes públicos em Rio Tinto
- Há “robustos elementos de prova” de que Bolsonaro planejou golpe, diz PF
- Cartaxo dispara contra lideranças do PT por falta de apoio durante as eleições em JP
Destaques
Felipe Leitão acredita que a escolha do conselheiro do TCE acontece após recesso da ALPB
O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Felipe Leitão (PSD) disse que a eleição para escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado deverá acontecer após o recesso parlamentar.
PEC das Praias pode aumentar arrecadação de impostos, garante Flávio Bolsonaro
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, em entrevista à CNN nesta segunda-feira (2), que a PEC das Praias pode aumentar a arrecadação de impostos pelo governo.