Ruy pretende anunciar nome de vice dentro de 15 dias: “que não seja um nome político e sim técnico”

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos), revelou, nesta terça-feira (2), que tem inúmeras opções para compor sua chapa, na condição de vice-prefeito. Segundo ele, tem preferência por um nome que não tenha histórico eleitoral, “que não seja político”.

A respeito de sua preferência, Ruy revelou que gostaria muito de ter uma mulher como companheira de chapa e adiantou que o nome escolhido deve ser anunciado em até 15 dias.

“A tendência é não levar a decisão final para a convenção, estou buscando um vice ou uma vice que tenha relação com a cidade. De preferência que não seja um nome político e sim técnico, o principal é ter compromisso com a cidade”, disse Ruy.

Na oportunidade, Ruy adiantou que a convenção do Podemos será realizada entre os dias 3 e 5 de agosto. O pré-candidato também comentou sobre o processo de amadurecimento que teve durante os muitos anos de política e pelo tato que adquiriu na hora de reconhecer os problemas que acontecem na cidade.

“Nesta eleição, vocês têm um Ruy mais experiente, mais maduro, que andou ainda mais pela cidade. Eu conheço os problemas dos 64 bairros de João Pessoa. O que vamos apresentar à população é a solução dos problemas que se repetem nas gestões”, destacou.

No último dia 14 de junho, Ruy Carneiro confirmou o afastamento da Câmara Federal, em Brasília e de suas atividades parlamentares para se dedicar integralmente ao período de pré-campanha em João Pessoa. Em seu lugar, seu suplente, Leonardo Gadelha, assumiu como deputado federal.

As falas repercutiram no Programa Correio Debate, da Rádio 98 FM.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top