Sandra Marrocos entrega cargo em Brasília para assumir pré-candidatura em João Pessoa

A ex-vereadora Sandra Marrocos (Podemos) entregou o cargo no Conselho Nacional dos Direitos das Mulheres, em Brasília. Ela está retornando para João Pessoa para se dedicar a sua pré-candidatura a vereadora da Capital.

Desde maio do ano passado ela ocupava o cargo de coordenadora-geral do conselho, que integra a estrutura do Ministério das Mulheres, que tem à frente a Ministra Cida Gonçalves.

Em postagem no Instagram, a pré-candidata agradece o período que passou no ministério e afirma está pronta e preparada, para continuar a luta por uma João Pessoa inclusiva, com as mulheres sendo fortalecidas.

“Foram meses de trocas e aprendizados, com mulheres potentes de todo Brasil, comprometidas com a luta das mulheres, as quais agradeciam pela forma respeitosa e afetuosa com qual fui tratada durante todo esse período”, disse.

Confira na íntegra a carta:

Carta de Despedida do Ministério das Mulheres!

Hoje, me despeço do Ministério das Mulheres, para assumir minha pré-candidatura a vereadora em João Pessoas na Paraíba. Cheia gratidão, novos aprendizados, de alma leve, coração tranquilo, sentimento de dever cumprido.

Foram meses de trocas e aprendizados, com mulheres potentes de todo Brasil, comprometidas com a luta das mulheres, as quais agradeciam pela forma respeitosa e afetuosa com qual fui tratada durante todo esse período.

Gostaria de agradecer de forma especial, a ministra Cida Gonçalves, pela confiança e autonomia que tive para desenvolver o trabalho que me foi confiado. Dei o meu melhor, trabalhei de forma republicana e ética, espero ter atendido as expectativas em mim colocadas.

A ministra Cida Gonçalves, é uma mulher admirável, pronta e preparada para o lugar que ocupa, com certeza iremos nos encontrar em muitas outras trincheiras de luta pela efetivação da cidadania plena das mulheres.

Agradeço também, as Conselheiras do Conselho Nacional dos Direitos das Mulheres, muito obrigada pela troca e aprendizado, vocês são maravilhosas.

Chego em João Pessoa, mais PRONTA e PREPARADA que nunca, com um desejo imenso de continuar a luta por uma João Pessoa inclusiva, com as mulheres sendo fortalecidas.

Sigamos, e Vamos a Luta João Pessoa!

Sandra Marrocos

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top