Sara Cabral: “O povo clamou pelo meu nome”
A pré-candidata à Prefeitura de Bayeux, Sara Cabral, disse, nesta quinta-feira (11), que o amor a Bayeux e o clamor do povo lhe faz retornar à política. “O povo clamou pelo meu nome e espero fazer o melhor pela cidade”, destacou.
Sara Cabral foi absolvida pelo Tribunal de Contas da União (TCU) que acatou um recurso em sua defesa. “Diante de todo o processo, os nossos advogados nos tranquilizaram muito. Confio no Deus todo poderoso. Graças a Deus, a decisão foi positiva”, disse ela.
A ex-prefeita declarou que foi Domiciano, seu marido, que a levou para política. “Ele me convocou porque queria ver as obras acontecerem. Infelizmente, passei apenas dois anos à frente da Prefeitura de Bayeux. Ele colocou muitos recursos e pudemos fazer um bom trabalho por aquela cidade”, contou.
Ela também ressaltou que o que lhe move é o amor por Bayeux. “O povo clamou pelo meu nome e espero fazer o melhor pela cidade. Atribuo isso ao povo maravilhoso que tem um carinho por mim, guarda fotos, lembranças de campanha, e a Deus que bota a mão sobre tudo isso”, enfatizou.
O coordenador da campanha de Sara Cabral, Domiciano Cabral, destacou que a candidatura de Sara está empolgando até a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Vários já se manifestaram em apoio à candidatura dela, que veio do anseio popular, e a classe política estará no nosso palanque”, disse.
Domiciano também frisou que não é candidato a nenhum cargo político em 2026. “Faremos uma campanha com muita humildade e com os pés no chão, respeitando os outros candidatos. O povo não quer um governo dessa forma como está sendo conduzido hoje”, concluiu. As falas repercutiram no Arapuan Verdade.