Sargento Neto afirma que descriminalização da maconha causa impactos na segurança pública: “Fortalece o crime organizado”
O deputado estadual licenciado, Sargento Neto, emitiu sua opinião sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de descriminalizar a maconha. Segundo o parlamentar, essa decisão terá graves consequências para a segurança pública e contribuirá para o fortalecimento do crime organizado.
“Isso impacta diretamente na segurança pública e fortalece o crime organizado. Essas pessoas, infelizmente, vão continuar financiando a violência no Brasil. Quando você descriminaliza as drogas, você enfraquece as forças de segurança pública”, afirma Sargento Neto.
Além disso, ele enfatizou o impacto devastador das drogas na sociedade brasileira, destacando como elas têm sido responsáveis pela destruição de muitas famílias.
“Infelizmente, mais uma decisão do STF que vai de encontro à vontade do povo, que vai de encontro às famílias que são dilaceradas pelo consumo de drogas. Quem entende, quem sabe, quem tem dentro da sua casa um dependente químico sabe muito bem do que eu estou falando”, afirmou o deputado.