O secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Campina Grande e integrante do PL na cidade, Sargento Neto, afirmou, nesta quarta-feira (24), que o apoio da sigla bolsonarista ao projeto de reeleição de Bruno Cunha Lima (União Brasil) está mantido em 2024.
A fala do gestor ocorre após uma ala do PL pessoense articular candidatura própria do partido na disputa pela Prefeitura da Rainha da Borborema.
“O fortalecimento, questão legislação eleitoral… estamos aqui ainda. Eu, Bruno Roberto, Bruno chegou aqui também. Bruno Cunha Lima tá por aqui também. Não, mantém o apoio de Campina Grande. Tá mantido, sim a reeleição de Bruno é incontestável. Lá desde lá de vários tempos aí a gente já tinha se pronunciado, Bruno Roberto também já se posicionou. Então, assim, infelizmente, essa articulação desse pessoal aí não tem nada a ver com a gente, não é? Nossa postura é a mesma. Aí eu não sei dizer, só sei que é o que chegou também através de alguns sites aí que tem um pessoal aí de João Pessoa tentando essa articulação aí de tirar o PL aqui, o apoio da reeleição do Bruno Cunha Lima, não sei porque não sei se algum interesse aí na relação em João Pessoa. Não sei qual é a estratégia deles. Não desse jeito. Então aí, né, ninguém sabe o que que esse pessoal quer, que é tudo, né?”, disse ele no programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM.