Sargento Neto vai a Brasília para costurar a paz na crise interna do PL

O deputado estadual, Sargento Neto (PL), disse, nesta quarta-feira (9), que irá a Brasília para buscar unir a executiva nacional com importantes integrantes do partido no Estado. O parlamentar visa apaziguar a crise interna que ocorre no Partido Liberal (PL) na Paraíba.

A crise começou após Marcelo Queiroga ser anunciado como pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024. A decisão pegou Cabo Gilberto, Wallber Virgolino e Nilvan Ferreira de surpresa, já que também esperavam uma possível pré-candidatura na Capital.

O parlamentar tenta unir novamente o “triunvirato” do PL com o comando estadual em prol de uma vitória nas eleições municipais de João Pessoa.

“Mais uma vez eu prego que haja uma reunião. Estamos esperando ainda por parte do presidente estadual do PL para que possa convocar e decidir sobre quem vai disputar pelo partido à Prefeitura de João Pessoa. A certeza que eu tenho é que sairá um nome bastante forte com a união de todos. Eu também irei à Brasília para que a gente possa também ir na direção nacional para que a gente possa unir o PL na Paraíba”, disse Sargento Neto, em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top